Horário de Atendimento: De segunda a sexta das 9:00 as 11:30 – 12:00 as 15:00
Aos Sábados ligar para confirmar.
Telefone : 3851-8000 Ramal 278

Vacina Recomendação
DTPA+IPV
(Difteria, Tétano, Pertussis Acelular e Poliomielite)
Vacina utilizada para reforço em crianças de 4 a 5 anos.
DTPA ACELULAR
(Difteria, Tétano e Pertussis Acelular
Vacina utilizada para reforço em adultos de 10 em 10anos, a para gestantes a partir da 20º semana de gestação.
GRIPE QUADRIVALENTE Vacina contra gripe protege contra quatro tipos de vírus, aplicada apenas no período de campanha que começa em Abril.
HEPATITE A (INFANTIL) A vacina deve ser administrada em duas doses a partir dos 12 meses de idade e o reforço aos 18 meses de idade.
HEPATITE A (ADULTO) A vacina deve ser administrada em duas doses com intervalo de 6 meses.
HERPES ZOSTER Recomendada para mulheres a partir de 50 anos.
HPV Vacina papilomavirus humano 6,11,16 e 18, recomendado para mulheres de 9 a 45 anos e para meninos 9 a 26 anos, sendo necessário 3 doses.
MENINGITE ACWY Protege contra a meningite meningocócica dos tipos A, C, W e Y, para as crianças a vacinação deve iniciar com 3 meses de idade, com 03 doses no primeiro ano de vida e reforço aos 12 meses, 5 anos e 11 anos de idade, para adolescentes que nunca receberam a vacina são recomendadas duas doses com intervalo de 05 anos, e para adultos dose única.
MENINGITE B Protege contra a meningite meningocócica do tipo B, para as crianças a vacinação deve iniciar com 3 meses de idade, com 03 doses no primeiro ano de vida e reforço entre 12 e 15 meses, para os adolescentes não vacinados é recomendada duas doses com intervalo de seis meses.
PNEUMOCÓCICA 13 A vacina deve ser administrada com 2,4 e 6 meses de idade com reforço entre 12 a 15 meses, crianças com até 5 anos com esquema completo com pneumo 10 da republica pode fazer uma dose de reforço da pneumo 13.
PNEUMO 23 Protege contra doenças causadas por 23 tipos de pneumococo, indicada para crianças acima de 2 anos de idade com dose única, para pessoas acima de 60 anos 1 dose a cada 5 anos.
HEXAVALENTE ACELULAR Protege contra difteria, tétano, pertussis (acelular), haemophilos influenzae tipo b, hepatite B e poliomielite, a vacina é recomenda a partir dos dois meses de idade, sendo duas doses com 2 meses e 4 meses.
PENTAVALENTE ACELULAR Protege conta difteria, tétano, pertussis (acelular), haemophilos influenzae tipo b e poliomielite, vacina recomendada a partir dos 2 meses de idade, sendo 2doses aos 4 meses de idade e um reforço com 15 meses.
ROTAVIRUS PENTAVALENTE Previne contra doença diarreica causada por rotavirus, recomendada doses com 2,4 e 6 meses de idade.
TETRA VIRAL Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela, recomendada uma dose com 12 meses e segunda dose com 15 meses.
VARICELA Previne contra a catapora esquema de doses com 12 meses e 18 meses, para crianças com o calendário no sistema público que tomou a tríplice vira aos 12 meses e a tetra viral as 15 meses recomendado mais uma dose de varicela aos 18 meses.