HEMODINÂMICA

Em março de 2017 foi inaugurado o São Francisco Hemodinâmica – Centro de Diagnóstico e Terapia Endovascular, que teve fundamental relevância, na melhoria do atendimento de alta complexidade nas áreas de Cardiologia, Neurologia e Cirurgia Vascular.

O Centro de Diagnóstico e Terapia Endovascular teve origem com a parceria do Hospital e um grupo de médicos na aquisição do aparelho Artis One da Siemens, que apresenta alta tecnologia na realização de exames e procedimentos Angiográficos, com imagens em 3D, baixas doses de radiação e avançada tecnologia em pós processamento da imagem.

Com a criação deste serviço, o Hospital São Francisco ganhou destaque nos procedimentos:

Cardiológicos: Cateterismos, Angioplastias, Implante de Válvulas e fechamento de CIA;

Neurológicos: Angiografias, Embolizações de Aneurisma e Mal Formações, tratamento de AVCI;

Vascular: Angiografias, Angioplastias, Correção de Aneurismas, Embolizações de Miomas, Embolização de Mal formações, Embolização de Tumores e Varizes Pélvicas.

Outro destaque do Centro de Diagnóstico e Tratamento Endovascular do Hospital São Francisco é que ele é formado por médicos do Corpo Clínico, oferecendo estes serviços de forma eletiva e em regime de plantão, o que torna o Hospital uma referência regional nessas áreas.

Para dar apoio a estes procedimentos de alta complexidade contamos com o suporte do Centro Cirúrgico, UTI, Hemodiálise, Hemoterapia e Banco de Sangue, Tomografia de última geração, Ressonância Nuclear Magnética, Laboratório e de todo o corpo clínico do Hospital São Francisco.

Para maiores informações favor entrar em contato com 3851-8000 ramal 376

Responsável Técnico
Dr. Luis Gustavo Carpi
CRM: 71.331