MATERNIDADE


Home / Maternidade

A escolha da maternidade. Durante a gestação, a família precisa tomar muitas decisões. Uma das mais importantes é escolher onde o filho vai nascer. O local preferido deve oferecer muita segurança para a mãe e o bebê, desde o momento em que dão entrada até a alta.
A Maternidade do Hospital São Francisco tem a qualidade e a segurança entre seus valores mais importantes. Essa opção se reflete nas instalações, equipamentos e também nos serviços e na equipe. 
A estrutura é moderna, com aparelhos de última geração. Médicos e enfermeiras são profissionais escolhidos a dedo, treinados com o que há de mais atual e em constante atualização. A maternidade está plenamente preparada para realizar todo tipo de parto em ambiente hospitalar. 
A equipe multidisciplinar conta com obstetras, enfermeiras, enfermeiras-obstetras, pediatras e anestesistas, e está à disposição da família 24 horas por dia para garantir que o atendimento seja o melhor possível de acordo com a necessidade de cada paciente. Além disso, a maternidade é totalmente segura: câmeras em todos os corredores e nos berçários, monitoramento durante o transporte dos bebês e efetivo controle de acesso nas recepções.